As 47 melhores SÉRIES DE AÇÃO para ver na Netflix e na Amazon Prime em 2023!

Xanthe Home Forums TV Fandoms NCIS As 47 melhores SÉRIES DE AÇÃO para ver na Netflix e na Amazon Prime em 2023!

Tagged: 

Viewing 0 reply threads
  • Author
    Posts
    • #257937
      Anonymous
      Inactive

      Esta também é uma série que teve apenas uma temporada, com treze episódios. A saber, Dark é uma série alemã criada pelos irmãos Baran Bo Odar e Jantje Friese para a Netflix em 2017. Inegavelmente, é considerada como uma das melhores séries da plataforma e conta com um elenco de renomados atores alemães. A história da série se passa ao redor da vitória de Michael em um campeonato levando para casa um milhão de dólares, mas um ano depois ele está totalmente endividado e precisando se recuperar novamente. A série conta a história de Michael Linkletter, interpretado por John Corbett que ficou famoso graças à série Sex and the City.

      A história é considerada um clássico e pode te ajudar a entender e participar das conversas sociais atuais que você ouvirá em todos os lugares do mundo de língua inglesa. Lá, conhece uma mulher que também sonha em jogar profissionalmente e pessoas que expandem seu mundo. A moradora de Rockford, Max Chapman também vai aos testes, mas é dispensada.
      The Feed (
      O ator vive Jonathan Pine, canais online um ex-soldado e atual auditor noturno de redes de hotéis luxuosos.Sua vida pacata faz com que ele decida entrar no mercado clandestino, atuando como um agente duplo para desmascarar criminosos. Em 1943, Carson Shaw vai até Chicago para fazer um teste para a Liga de Beisebol Profissional All-American Girls. Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book sobre segurança na internet.

      Na realidade, tornar-se um investidor exige equilíbrio e cuidados para garantir que o dinheiro ofereça a máxima remuneração possível. Um estudo realizado na metade de 2021 mostrou que cerca de 90 mil restaurantes fecharam as portas durante a pandemia nos EUA. Frankenstein, Conde Drácula, Dorian Gray e outros personagens clássicos da literatura vivem na Londres da Revolução Industrial, uma cidade repleta de mistérios sobrenaturais. A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.

      É difícil imaginar um mundo de TV sem Meredith Gray, e estamos felizes por isso não ter acontecido durante os anos 2010. É raro uma série manter seu brilho durante toda a sua exibição, mas “The Americans” conseguiu isso. A série foi representada de maneira brilhante, e nos deixou apreensivos até o último episódio. Uma série de TV subestimada e digna do prêmio Emmy, “The Americans” passou um pouco despercebida nos anos 2010, mas foi facilmente uma das melhores séries de TV modernas. As últimas dez temporadas nos deram alguns momentos icônicos de “Grey”, incluindo o tiroteio no hospital, o acidente de avião e o episódio final de Cristina Yang.

      A série gira em torno de uma grande empresa de advocacia localizada em Boston (Massachusetts, EUA), liderada pelos amigos Alan Shore (James Spader) e Denny Crane (William Shatner). A vencedora do Oscar, Ariana DeBose (“West Side Story”), é a estrela convidada da vez. Sucesso absoluto dos últimos tempos, Rick e Morty formam uma dupla inspirada que viaja no tempo e em universos paralelos.
      ‘o Protetor 3’: Filme De Denzel Washington Teve Crime Nos Bastidores
      O foco fica para três mães, que guardam mistérios e rivalidades do passado. Boston Legal (Justiça sem limites) é uma spin-off da americana The Practice, ambas representam as clássicas séries de advogados. Vencedora do Emmy, “Westworld” volta ao ar após um hiato de 2 anos para sua 4ª temporada. Baseada em parte na vida de Chris Rock, a série conta com personagens marcantes, situações extremamente engraçadas e sem deixar de debater o racismo das mais variadas formas. Além de ter personagens peculiares e engraçados que passam por situações muitas vezes bizarras, há um arco narrativo muito bem trabalhado que garante momentos genuinamente emocionantes.

      Após sete temporadas criativas e ambiciosas de The Good Wife, o spin-off The Good Fight chegou para explorar ainda mais os pormenores que na série original não puderam ser explorados por diversos fatores e limitações.

      Junto disso, o seriado possui uma média de 32 milhões de espectadores por episódio nos EUA — um feito e tanto para a aventura de Joel e Ellie. Segundo a Warner, a série de The Last of Us se consagrou como a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina e na Europa.

      Então confere essa lista com 10 ótimos filmes de drama para assistir em 2023 na NETFLIX. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach descobre um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente.
      Campari Presta Homenagem A Milão E Lança Design De Garrafa Icônica Inspirada Em Sua Cidade Natal
      O cenário se passa cinco meses depois dos eventos do filme O Esquadrão Suicida. O maior suspeito do crime era Michael Peterson, um escritor famoso, já que haviam marcas de agressão no corpo. No entanto, ele sempre se defendeu alegando que tudo não passou de um acidente doméstico. Em A Escada, conferimos a dramatização do caso da morte de Kathleen Peterson após uma queda da escada da própria casa. Ela é baseada nos quadrinhos da DC Comics do anti-herói com o mesmo nome. O Pacificador é alistado para uma missão do projeto borboleta em que deve lidar com criaturas parasitas.

Viewing 0 reply threads
  • You must be logged in to reply to this topic.
Show Buttons
Hide Buttons