Novos lançamentos da Netflix: as melhores séries e filmes para assistir em.

Xanthe Home Forums Movies Novos lançamentos da Netflix: as melhores séries e filmes para assistir em.

Tagged: 

Viewing 0 reply threads
  • Author
    Posts
    • #257819
      Anonymous
      Inactive

      Game Of Thrones é também um grande sucesso recente do gênero ficção — fantasia medieval. A série é uma grande adaptação do romance chamado “Crônicas de Gelo e Fogo”, escrito por George R. A história tem como foco as férias de vários hóspedes que relaxam em um exclusivo resort havaiano. Criada por Mike White, a minissérie ganhadora do Emmy apresenta uma sátira social. A série durou 11 temporadas — de 2009 a 2020 — e pode ser assistida na Star+.

      O drama está disponível no Star+ e tem no elenco Jeremy Allen White (Shameless) como o protagonista Carmy Berzatto, um renomado chef de cozinha que tenta gerenciar um restaurante decadente. É raro uma série melhorar com o tempo, mas “Breaking Bad” conseguiu fazer isso. Completam o time Ebon Moss-Bachrach (Andor), Ayo Edebiri (O Calouro), Lionel Boyce (A Chegada), Liza Colón-Zayas (A Mulher na Janela) e mais.
      The Flight Attendant (2020 – Presente)
      Carregado com uma atmosfera sempre sombria e enigmática, este drama antológico certamente é a Emmy Tape de vários de seus atores, em especial McConaughey, que merecerá todos os prêmios a que for indicado. True Detective volta em 2015 com uma história completamente diferente, sim, mas a de 2014 já ficou marcada como uma das melhores coisas que a TV colocou no ar nos últimos tempos. Um dos lançamentos recentes desse ano, The Bear chegou de forma despretensiosa no streaming e conquistou a atenção do público e crítica. Com apenas 7 episódios, o título é uma maratona obrigatória para quem curte séries investigativas que geram diferentes reflexões – e suspeitas – a cada episódio. O enredo acompanha a vida da Detetive Mare Sheehan, que investiga um assassinato recante de uma mãe adolescente no subúrbio da Filadélfia.

      Ambientada em Nova York, a premissa gira em torno de Lucy tentando ajudar o marido a alcançar o sucesso no showbiz e se envolvendo em uma confusão atrás da outra, deixando Ricky maluco. A viagem não agrada o rapaz, que precisa resolver várias pendências em seu casamento com a controladora Meredith. Assim como na vida real, em frente às telas eles também formam um casal. Ted Mosby decide contar para seus filhos como conheceu a mãe deles.
      As Melhores Séries De 2022: Comédia
      Após o funeral da avó, Jason é encarregado de levar o avô Dick para a Flórida. Abbi Jacobson e Ilana Glazer tinham uma série na internet, elas fizeram um relativo sucesso e ganharam a chance de ir para TV com a produção de ninguém menos que Amy Poehler (Saturday Night Live, Parks and Recreation). Para piorar as neuras de Jason, Dick decide que quer curtir a vida e começa a levar o neto em várias festas, o que rende situações bem inesperadas. Assim nasceu Broad City, que mostra duas garotas sem dinheiro em Nova Iorque transformando as situações mais banais em casos loucos, histéricos e hilários.

      Dessa forma la ele lida com tudo – apenas à sua maneira desajeitada e egocêntrica. Ted Lasso conta com duas temporadas até o momento (22 episódios) e costuma chamar a atenção por cativar o público, mesmo sem ficar lançando uma piada atrás da outra a todo momento. Os planos de June Colburn (Dreama Walker) de se mudar para Manhattan para o emprego dos sonhos e um belo apartamento são totalmente arruinados no momento em que a empresa que a contratou declara falência. Pois saiba que a Netflix tá cheia de séries de comédia bem engraçadas e muito bem avaliadas pelo público. Para fazer a nossa lista, escolhemos as 25 melhores séries de comédia. Certamente, essa é uma das séries de comédia que você não pode deixar de conferir. A partir disso, falida e sem ter onde morar, a vida dá uma brecha e ela consegue um emprego em uma cafeteria, além de uma colega de quarto, Chloe (Krysten Ritter).
      Como Fazer Exercícios De Modal Verbs?

      Apresentando tramas que nos remetiam à Guerra Fria, a série colocava raças alienígenas em papéis de ameaça, mas não apenas isso. É desse filme a clássica imagem de um foguete aterrissando no olho direito da lua. A série foi responsável por colocar uma das primeiras mulheres negras no ar em um papel de destaque, tendo a atriz Nichelle Nichols dado vida à personagem Uhura.
      Pisotear As Mulheres Em Nome Do Futuro E De Deus
      A viagem à Lua – Pioneiro do gênero, o filme conta a história de uma viagem de exploração à lua feita por vários professores. Até o momento, ainda não há data de lançamento definida, mas os criadores de “Homeland”, Howard Gordon e Alex Gansa, já estão confirmados no comando do programa. Após 26 anos de seu lançamento, uma série de TV ambientada no mesmo universo foi confirmada. No astro, eles encontram habitantes hostis e só conseguem escapar deles devido a uma curiosa maneira de exterminá-los. Star Trek foi criada por Gene Roddenberry, assim como Além da Imaginação, a série nos apresentava elementos reais, porém de forma lúdica.

      A produção de drama é baseada no romance homônimo de Walter Tevis, de 1983, e conta a história de uma órfã prodígio do xadrez que passa por dependência de álcool, drogas, e luta contra problemas emocionais.

Viewing 0 reply threads
  • You must be logged in to reply to this topic.
Show Buttons
Hide Buttons