Top 29 Melhores Séries de Ação da Star+

Xanthe Home Forums TV Fandoms Rizzoli & Isles Top 29 Melhores Séries de Ação da Star+

Tagged: 

Viewing 0 reply threads
  • Author
    Posts
    • #257852
      Anonymous
      Inactive

      Embora muitos vejam o aplicativo como uma forma de encontrar o amor verdadeiro, outros acabam ficando obcecados com o número de usuários que os amam e se revoltam quando não conseguem o que esperavam. No lado “inimigo”, Se-ri encontra o capitão norte-coreano Ri Jeonk-Hyeok (Hyun Bin), que promete fazer de tudo para conseguir levar a empresária de volta para o seu país. Dois policiais, um detetive de 1989 chamado Park Hae-young e um investigador de 2015 chamado Cha Soo-hyun, descobrem um walkie-talkie que permite que eles se comuniquem através do tempo.
      Uma Segunda Chance
      Depois de se conhecerem, os dois lentamente começam a curar as feridas emocionais um do outro. Pousando no Amor conta a história de Seul Yoon Se-ri (So Ye-Jin), uma grande empresária sul-coreana que acaba se acidentando durante um passeio de parapente, e vai parar além da fronteira com a Coreia do Norte. A série também faz uma crítica social, semelhante ao episódio Nosedive de Black Mirror, sobre como os aplicativos afetam nossos sentimentos e vidas. Em meio a esse conflito de interesses, Hwang Si-mok e Han Yeo-jin unem forças para conduzir sua própria investigação independente sobre um caso oculto.

      Este dorama chinês é perfeito para quem aprecia uma história de amor bem construída, explorando as dificuldades e triunfos na vida universitária. A série questiona até onde as pessoas estariam dispostas a ir por dinheiro e coloca personagens em situações extremas de vida ou morte. Este dorama coreano é indicado para quem busca uma trama envolvendo uma protagonista feminina forte e empoderada, pronta para enfrentar e quebrar paradigmas em uma sociedade conservadora. Pessoas comuns, em dificuldades financeiras, são convidadas a competir em jogos infantis com a promessa de que o vencedor leva uma quantia milionária. O fenômeno “Squid Game – Round 6” chegou à Netflix e rapidamente conquistou espectadores do mundo inteiro.

      Criada em 2011, Black Mirror tem cinco temporadas e ganhou o prêmio de Melhor Minissérie do International Emmy Awards. Com humor ácido e trágico e ótima atuação de Christina Applegate, Disque Amiga para Matar conta a história de uma viúva que decide investigar quem atropelou seu marido. A série tem seis temporadas e conquistou prêmios como o Globo de Ouro e Emmy. Indicada por um seguidor no Facebook, traz um roteiro de primeira e uma reviravolta em cada um dos episódios das duas temporadas. Liderados pelo personagem Professor, um grupo de nove ladrões passa a fabricar o próprio dinheiro e dar uma lição nas autoridades do país.
      A Casa Do Dragão – (house Of The Dragon)  – Temporadas: 1
      Boston Legal (Justiça sem limites) é uma spin-off da americana The Practice, ambas representam as clássicas séries de advogados. A série gira em torno de uma grande empresa de advocacia localizada em Boston (Massachusetts, EUA), liderada pelos amigos Alan Shore (James Spader) e Denny Crane (William Shatner). A série, lançada em 2019, mostra com um humor sutil as inseguranças e questionamentos dos adolescentes sobre sexualidade.

      A série gira em torno de uma família de classe média e as diversas situações cômicas que passam na inusitada cidade de Springfield. Ao mesmo tempo, os amigos de Will – Mike, Dustin e Lucas – tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes. Claire Randall é uma enfermeira em combate em 1945, que é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743. Série roteirizada com o maior tempo de exibição nos Estados Unidos, Os Simpsons foi criada por Matt Groening no final dos anos 80 e continua no ar recebendo prêmios e aclamação do público. Uma noite la ele + é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca.
      Lances Da Vida (2003-
      De fato, existem tantas que tenho certeza que não conhecemos nem um terço dessa vasta indústria de cultura e entretenimento.

      Em sua primeira temporada, a série introduziu muito bem uma trama complexa sobre ambição, política e poder, com atuações de altíssimo nível e um roteiro cuidadoso. Dos mesmos criadores de Bojack Horseman, a série mostra Alma viajando entre multiversos para mudar sua realidade, onde seu pai, interpretado por Bob Odenkirk, morreu em um acidente de carro. Na trama, a arquivista de jornal Kirby (Elisabeth Moss), que ainda carrega as cicatrizes de ter sido violentamente atacada alguns anos antes, conta com a ajuda do jornalista Dan (Wagner Moura) para rastrear seu agressor. Se seguir no ritmo do primeiro ano, A Casa do Dragão tem tudo para continuar mantendo, ou até mesmo superar, o sucesso de sua série de origem. A série acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus, que esconde um mistério macabro.

      Cada episódio é independente (com pitadas de easter-eggs) e aborda uma história bizarra relacionada à tecnologia, mostrando que nem sempre o seu avanço é benéfico. O técnico Eric Taylor (Kyle Chandler) tem a missão de treinar seu time em meio a expectativas e pressões enquanto precisa lidar com conflitos pessoais relacionados à sua própria família. Quando um misterioso colega aparece fora do ambiente de trabalho com as duas memórias unidas, Mark segue em uma jornada para descobrir a verdade por trás do seu emprego. Então é basicamente uma versão contemporânea das histórias do renomado “The Twilight Zone” – que inclusive está nessa lista.

Viewing 0 reply threads
  • You must be logged in to reply to this topic.
Show Buttons
Hide Buttons